W5 Agência de publicidade

AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

RELACIONAMENTO COM CLIENTES, FORNECEDORES E CONTRATADOS

A conduta ética nas relações comerciais entre nós, clientes, fornecedores e prestadores de serviços, incluindo ações posteriores à concretização das operações, deve ser pautada nos seguintes princípios:

  • Clareza na divulgação das características dos produtos e serviços
  • Respeito mútuo e honestidade
  • Adequação do produto ou serviço à demanda do cliente, com o objetivo de melhor atender as necessidades
  • Observância das leis em vigor neste país
  • Processos de concorrências entre clientes atuais e futuros acontecem sempre de forma leal, ética e legal
  • Cumprimento dos compromissos assumidos
  • Não aceitação do uso de sua posição ou influência para promover seus interesses ou qualquer forma de favoritismo
  • Não aceitação de dinheiro, bens ou serviços, nem exigência de dinheiro, bens ou serviços de outro funcionário, cliente ou fornecedor
  • Todo presente recebido deve ser entregue à Diretoria, para depois ser feito um sorteio entre todos os funcionários


A empresa entende a seleção de clientes como uma representação de seu valor. Por este motivo, pode encerrar as relações de negócios que não atendam a seus interesses ou que representem risco para a sociedade ou o meio ambiente. Todo colaborador da W5 deverá adotar uma postura respeitosa às posições e opiniões dos clientes, não se omitindo caso discorde delas e tenha convicção de que estará agregando valor.

Traga para a W5 os resultados que você quer para a sua marca. Nós mostramos o caminho.

Fale conosco agora.