Saber mapear os stakeholders permite não só reconhecer os públicos nos quais você se relaciona, como também identificar expectativas e elaborar estratégias direcionadas.
É fundamental que os stakeholders estejam satisfeitos com o trabalho. Todos têm um valor elevado para o negócio e seus desejos e demandas influenciam diretamente nos resultados da empresa.
A equipe de assessoria de imprensa da W5 oferece recursos para te ajudar a trabalhar diretamente com o seu grupo de foco. Identifique-os, realize projetos comunicacionais inteligentes e construa uma reputação positiva.
Todo projeto precisa satisfazer uma necessidade ou demanda, e nada melhor do que sair na frente ao saber o que outros esperam de resultado. Por isso, garanta um trabalho consciente, a partir de um diagnóstico estruturado e um prognóstico certeiro.
Quando os stakeholders são reconhecidos logo no início do trabalho, é mais fácil avaliar riscos, tomar decisões eficientes e saber como elas repercutem e afetam partes interessadas e desinteressadas nas ações.
Faça planejamentos e trabalhe conteúdo focalizado para os seus grupos de foco. Compreenda como melhorar uma estratégia e otimize resultados.
A partir de uma escala de influenciadores e influenciados, conheça quem pode te oferecer oportunidades ou ameaças dentro uma ação planejada.
Entenda motivos de um trabalho ter mais ou menos resultados, considerando envolvidos que apoiam ou não um determinado projeto.
Fale conosco agora.